Tags

, , , ,

Nosso blog está inaugurando a tag “Daminhas Vintage“.

Toda mulher que já foi daminha um dia sabe o quanto é especial e único exercer este papel lindo…

Se você já teve esta felicidade, mande sua(s) foto(s) pra gente! Se você tem o “trauma” de nunca ter sido daminha, não fique triste! Pode mandar fotos de amigas, tias, primas, etc.  Envie para daminhas@mariaamora.com com uma historinha breve sobre como se sentiu neste dia!

A foto de hoje é da minha pessoa em 1989! Eu fui dama da minha professora do Jardim II e fiquei toda-toda neste vestidinho rosa (discreto)! O cabelo deve ter ficado o dia tooodo com “bigudinho” pra ficar tão enrolado assim! Rsrs!!!

Destaque para a pose no altar durante o casamento seguinte!

♥♥♥

Estou esperando a foto de vocês hein! Não vou ficar estampando a tag sozinha!!!!

