Tags

, , , ,

“Olá!

Minhas daminhas vestiram Maria Amora e arrasaram no dia do meu casamento! Elas foram as primeiras a usar o vestido (pelo qual eu me apaixonei à primeira vista!), tanto que ele recebeu o meu nome (Marcela “saia bordada”). Elas, que já são lindíssimas, ficaram maravilhosas!!!

Meu casamento foi no dia 30/07/2011.
As daminhas são: Laís (a menorzinha ), Letícia (a do meio) e Lara (a maiorzinha).

Ficaram lindas, não?! Com certeza merecem um post só delas no blog!

Beijo!

Marcela”

Ficaram liiiindas! Por isso mereceram um post só delas: as daminhas lindas da semana!

Felicidades mil, Marcela! Grande beijo da equipe Maria Amora.

Quer que sua daminha estampe um post só para ela aqui em nosso blog? Basta enviar uma ou mais fotos das daminhas vestindo Maria Amora com nome, idade e data do casamento para daminhas@mariaamora.com.

Até a próxima!

♥♥♥

 

