Tags

, , , ,

No dia 06 de agosto de 2011 aconteceu o evento mais especial das nossas vidas: nosso casamento. Graças a Deus, e aos nossos fornecedores escolhidos a dedo, tudo ficou lindo!

Abaixo postei fotos do casamento todo, desde a decoração até a festa para que vocês tenham uma breve noção do quanto eu tenho razão de sentir saudade deste dia!!!

Local (cerimônia e festa): Cedro Eventos; Decoração: Casacinco; Palhas italianas: Richesse; Iluminação: Garrot; Forração: Realiza Eventos; Lencinhos para as lágrimas de emoção: Marjorie França com arte feita pelo Du (noivo).

Orquestra e coral: MW (adulto e infantil). Foi muito emocionante!

Meus pajens lindos! O primeiro (Miguel) entrou com uma placa anunciando minha entrada e o último (Victor Hugo de 1 ano e meio) provou que ser pequeno não o impediu de ser pajem! Lindos!!! Eles vestiram um conjunto de calça de sarja especial na cor chumbo , camisa branca, gravata borboleta de shantung de seda (tudo Maria Amora) e All Star branco. Um luxo!

Abaixo minha porta aliança linda que atuou muito bem em seu papel e me fez chorar! As alianças estavam numa almofada de pérolas arrematadas com laço de cetim.

Minha entrada! Momento meeega emocionante ao som da Marcha Nupcial, é claro! Emocionante pelo significado do meu pai estar me “entregando” para meu futuro marido, por estarem muitas pessoas queridas à espera deste momento, por estar entrando num lugar tão lindamente organizado pelos nossos fornecedores, por poder ver tudo que minha mãe nos proporcionou com tanto carinho e dedicação, por estar dando mais um passo… Um misto de sentimentos que só no dia do casamento para saber! Meu maior medo era de entrar chorando, afinal choro em todos os casamentos que eu vou (inclusive depois de casada), mas entrei sorridente e FELIZ!

Durante a cerimônia continua a emoção. As declarações, os juramentos, as orações… Tudo emociona! Graças a Deus e ao Padre Rafael tudo foi como queríamos e sonhávamos.

Ouvimos muito: “nunca vi casal tão apaixonado quanto vocês!”, “que cerimônia maaais linda!”, “que coral maaaais lindo!”… Concordo!

A foto tradicional com nossas crianças (pra quem acha que muitas crianças no casamento é feio… Não é não!!! É lindo e super fez sucesso…).

Todas foram para o “Dia da Daminha” no Lookmania (salão especializado em crianças) e de lá foram para o casamento juntas! Pensem que bagunça gostosa!!

Pra tirar a dor de cabeça do corre-corre delas durante a festa não existe coisa melhor do que a brinquedoteca:

Terminada a cerimônia todos se direcionaram para o salão! Acima um detalhe da marcação da mesa dos pais que foi montada em banquete para indicar a transformação das famílias em uma só!

Ah, meu bolo! Desde o princípio gostaria que fosse o centro da festa e assim foi! Uma maquete (sem topo de bolo) de 7 andares!!!! Decidi o modelo com a Richesse e coloquei uns 60 mini-bolos de 1 e 2 andares para distribuir entre as madrinhas e outras sortudas! Ficou um sonho!

E a nossa confeitaria??? “Será que cabe?” teve 2 copeiras atendendo desde o início da festa e fez o maior sucesso com as tortas e doces diversos da Richesse. As formas de tecido em formato de flores foram carinhosa e lindamente feitas por minha irmã querida. A arte do nome da confeitaria foi feita pelo Du (maridinho) e as fotos pela Prime: super divertido e delicioso!

O brinde da família e o mooonte de gente à espera de um Santo Antônio casamenteiro! O bouquet de Santo Antônio foi a nossa fornecedora de bonecas quem fez! Todo mundo adorou ter mais chances de pegar um!

Agradeço de coração aos primos Gilmar e Janes que fizeram a alegria da família com o pocket show de sertanejo. Super animação!

E agradeço às mulheres mais importantes da minha vida que sempre me ajudam e me dão força, e no casamento não poderia ser diferente!!! Amo, amo, amo!

Gente chic também desce até o chão! Rsrs!!!

Obrigada aos nossos fornecedores queridos! Muito competentes, inspiram confiança e fazem bonito!


Cerimonial: Weiler Carneiro; Cabelo e maquiagem: Evando Filho; Dj: Rodrigo Melo com participação especial de Ana Jukes; Bouquet: Janeth Dawallibi.

E, para finalizar, um agradecimento maaais que especial ao meu, agora, marido!!!! Afinal sem ele não haveria casamento, nem realização de sonhos, nem nada! Amo, amo, amo e estou muuuito feliz com nossa vida juntinhos!

Um pouquinho mais da nossa história e do nosso casamento está na última edição da revista Inesquecível Casamento Goiânia.

♥♥♥

Fotos: Prime Fotografia