Contagem regressiva! Já marcou unha, depilação, massagem, banho de lua??? Semana do casamento é semana do SPA! Tudo isso para ficar bem tranquila e linda num dos dias mais especiais da vida de uma mulher…

Já preparou a lista de itens a serem levados para a viagem (farmacinha, roupas, documentos)?

Já fez degustação e pegou a lista de itens do menu para a impressão dos cardápios???

Já providenciou a lembrança das madrinhas? E das mães????

Já marcou salão das daminhas? Definiu detalhes da decoração e forração? Contratou copeiras de luxo e gerador?

Já providenciou uma reunião com cerimonial para entrega de todos os seus contratos para que fique totalmente por dentro dos detalhes e possa exigí-los no dia do casamento?

Uma dica: Não deixe muita coisa para esta última semana… Separe um tempo para você!

Prepare o seu ambiente de trabalho para que ele não exija de você o que não pode oferecer: tempo! E deixe tudo organizado para que tudo corra bem enquanto estiver se deliciando em sua lua de mel…

Procure realmente táticas para ficar bem zen no dia do casamento e não estar exausta por não ter tido tempo de se dedicar à celebridade do dia: VOCÊ (e eu também!)!

Este post serviu de organização e mantra para a minha cabeça… Aqui na Maria Amora o mês de julho é o mais cheio de todos os meses e coincidiu com o mês antecedente ao nosso casamento! Ao mesmo tempo que tive que cuidar da loja (afazeres normais), tive que preparar os materiais e encomendas para que tuuudo corra bem durante nossa lua de mel!

Achei que agosto fosse ser um mês com menos casamentos, mas pelo visto fui copiada! Rsrsrs! Sendo assim sobrou pouco tempo pra mim!

Chegou na semana anterior, levei um baita susto com a proximidade do nosso casamento e comecei a surtar de tanta ansiedade! E o engraçado é que as pessoas dizem pra mim: “Nossa, como você está tranquila!”… Hummm! Nem sabem o que está acontecendo! Mas bom! Está tuuuudo bem!!! Só estou super ansiosa para saber se meus convidados vão e vão se apaixonar por cada detalhe de um dia tão especial!

ESTOU MUITO FELIZ E QUERIA DIVIDIR ISSO AQUI NO BLOG DA MARIA AMORA!

Ah!!! E aguardem as minhas daminhas hein!!! Vão ser um arrasooo!!!

♥♥♥

Beijos a todos!!!

