Tags

, , , , , ,

Após meses de especulação e sigilo relacionado ao vestido de dama de honra do casamento real, foi anunciada a designer de moda infantil Nicki Macfarlane como o criadora de vestidos das damas de honra de Catherine Middleton em seu casamento com o príncipe William.


As quatro damas de honra  Lady Louise Windsor (sete anos, filha dos Condes de Wessex – príncipe Eduardo e Sophie Rhys-Jones-, além de prima do Príncipe William), Margarita Armstrong-Jones (tem 8 anos e é filha dos Viscontes de Linley e prima de segundo grau do príncipe), Grace van Cutsem (tem 3 anos, é afilhada do noivo. Seu pai, Edward, foi pajem no casamento de Príncipe Charles com Princesa Diana) e Eliza Lopes (3 anos, filha de Harry e Laura Lopes e neta da Camila, Duquesa da Cornualha) usaram vestidos com comprimentos bailarina em cetim de seda e saias generosas. Uma faixa de seda amarrada em uma curva na parte de trás com laço suntuoso e belas rendas, plissados ​​e mangas puff completaram o look de forma graciosa.

O atelier de childrenswear de Nicki foi concebido há mais de 30 anos em Londres e se tornou famoso por seus figurinos requintados para damas de honra e pajens.

E a carinha de uma das daminhas durante o beijo irritada com o barulho dos aviões??? Linda! Fofa!


Agora essa aqui é pra acabar com o meu coração! Fofíiííííssima!!!

♥♥♥

Fotos: Reprodução

Anúncios