Tags

, , ,

Nossa! Há quanto tempo não postava… Veio o evento (inclusive estão me enrolando com as fotos do desfile…), veio feriado de Páscoa com muitos casamentos (graças a Deus) e menos dias para atender aos clientes… Ufa!

Falando no meu casamento… Até que ontem fiz orçamento para a mesa de bolo! Pensei em algumas coisas diferentes, coloquei as ideias na mesa e acho que vai ser um sucesso! Mas só depois eu conto né???

Quero O BOLO, gente!!! Afinal no resto dos nossos dias é que temos tortinhas e bolinhos, como diz a “nova tendência”.

E acho que tem que ter sim o “bolo da noiva”, como dizem as tias, para as pessoas comerem. Mesmo que tenha a maquete (isopor decorado com pasta americana confeitada de diversas formas), deixar preparado o bolo para que as pessoas degustem o sabor da FELICIDADE dos noivos, e não só da noiva! Rsrs!

Bom, para a escolha do bolo é importante que se faça uma análise do estilo do casamento: pela manhã, tarde ou noite, noivos baixinhos ou altos, mesa rústica ou requintada, noivos modernos ou clássicos, formal ou informal, etc. Tudo para que o resultado seja bem harmonioso e lindo!

O sabor pode ser do que os novos quiserem e gostarem: desde cenoura e limão a gianduia, brigadeiro, chocolate, infusão de frutas ou creme de côco. Em relação à quantidade, geralmente calcula-se 100g por pessoa, mas no caso de ser servida outra sobremesa, essa proporção pode diminuir até pela metade!

Mas vamos ao modelos! Um mais lindo que o outro… Desde o mais clássico ao mais rebuscado!

Bolo romântico, torre de cupcakes e bolo meigo publicados no site da Revista Inesquecível Casamento.

Fleur de Sucre

Bolo azul!

Bolo azul royal do Casal Garcia.

Bolo Amarelo.

Depois de escolher seu bolo, é só aguardar por este momento:

♥♥♥

Fotos: Reproduções, Rowell Photo.
Anúncios