Tags

, , , , , ,

Alguns noivos preferem não convidar crianças para o casamento… Tudo bem! Mas quem não concorda que elas são donas dos sorrisos de muitos convidados, da diversão saudável, da espontaneidade e da graça???

São responsáveis por fotos hilárias, mesmo sendo estas feitas durante algum “ato indevido”… E não estão nem um pouco preocupadas com a roupa ou detalhes do casamento!

São verdade em “pessoinhas”! Lindas por sinal! 🙂

Nós trabalhamos com vestuário de crianças e sabemos que não é fácil, em alguns momentos, lidar com elas…

Os noivos têm que pensar que durante o casamento o clima de silêncio e organização é fundamental, e pode se tornar mais difícil quando muitas crianças estão entre os convidados! Mas não se desespere: há alternativas fáceis para se entreter as crianças enquanto os adultos fazem a festa!


Basta conversar com seu decorador para que ele separe um cantinho para as crianças com uma mesa e algumas cadeiras, bastante papel, lápis (importante que seja lápis para que não manchem as roupas), fitas, brinquedos educativos, joguinhos, etc. Além de uma pessoa (de preferência especializada em recreação) que fique responsável pelos pequenos…

Em uma das fotos há uma tesoura: item que merece cuidado. Se houver uma, deve ficar somente em poder da pessoa responsável pela recreação! Peça ao cerimonial que deixe isso bem claro quando for contratar a profissional, pois em seu casamento não precisa de ter esse tipo de preocupação!

Pronto! Esta é uma receita para a tranqüilidade dos noivos e dos pais das crianças que poderão curtir a festa da melhor maneira possível!

♥♥♥

Fotos: Reprodução; + Foto; Olivia Leigh; Benjamin Young, Di Besi; Fabrícia Soares.
Anúncios