Tags

, , , , , ,

Vejam o resultado do concurso aqui!

Para participar basta nos fazer uma visita em nossa loja para pegar uma ficha para fazer o desenho do vestido de daminha dos seus sonhos ou nos enviar um e-mail com o interesse em participar! Mas atenção: o desenho tem que ser entregue em nossa loja até o dia 30 de abril!

Caso seu desenho seja selecionado você ganhará a locação de 3 vestidos feitos baseados no modelo desenhado! Não é o máximo??! Uma ótima forma de personalizar ainda mais seu casamento!

Leia o regulamento abaixo:

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL
TODA NOIVA É UMA ESTILISTA

CLÁUSULA 1 – Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todas as clientes da Maria Amora e que estará sendo realizado no período de 11 de abril de 2011 a 30 de abril de 2011, nas condições abaixo discriminadas.

CLÁUSULA 2 – É vedada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios  da Maria Amora Com. De Roupas Ltda. bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.

CLÁUSULA 3 – A interessada tem que estar com casamento marcado para até 31 de maio de 2012.

CLÁUSULA 4 –Para participar a noiva deverá retirar a ficha de inscrição na loja da Maria Amora (Rua139 qd53 lt10, n.232, Setor Marista, Goiânia-GO) ou pelo blog www.mariaamora.wordpress.com clicando no ícone do concurso no canto inferior direito. O formulário deverá ser preenchido completamente e em seguida a candidata deverá fazer o desenho do vestido desejado de frente e costas conforme representado na ficha. Após o preenchimento dos campos necessários as fichas deverão se entregues na loja ou enviadas pelo e-mail daminhas@mariaamora.com. A ficha que não estiver com todos os dados preenchidos serão desclassificadas.

CLÁUSULA 5 – As fichas poderão ser entregues até as 18:00:00 do dia 30 de abril de 2011.

CLÁUSULA 6 – As fichas recebidas após a data acima estabelecida, ou, que não vierem acompanhadas de todas as informações adicionais solicitadas, estarão automaticamente desclassificadas.

CLÁUSULA 7 – Cada concorrente poderá participar com quantos desenhos quiser.

CLÁUSULA 8 – A escolha da ganhadora do concurso será feita por uma comissão julgadora indicada pela diretoria da Maria Amora avaliando-se os seguintes critérios: criatividade, modelagem, atualidade e adequação ao contexto, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

CLÁUSULA 9 – A interessada em participar do concurso declara, desde já, ser responsável pela autoria do desenho encaminhado e que o mesmo não constitui plágio ou violação de quaisquer direitos de terceiros, ao mesmo tempo em que cede e transfere para a Maria Amora, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre a mesma, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado.

CLÁUSULA 10 – A ganhadora será presenteada com a locação de três modelos do vestido desenhado por ela para a data de seu casamento. Os vestidos serão confeccionados com um mês de antecedência da data do casamento da ganhadora e deverão ser retirados na sede da Maria Amora. Caso necessite de mais modelos os mesmos serão cobrados de acordo com a tabela da loja. A Maria Amora não arcará com as despesas de envio do prêmio para o endereço da ganhadora ou para qualquer outro endereço que se realize o casamento.

CLÁUSULA 11 – Em nenhuma hipótese a ganhadora poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.

CLÁUSULA 12 – O resultado do concurso será divulgado a partir de 10 de maio de 2011 no blog da Maria Amora e twitter.

CLÁUSULA 13 – A vencedora do concurso autoriza o uso do seu nome nos materiais de divulgação do concurso e do resultado, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.

CLÁUSULA 14 – Ao remeter seus desenhos, as participantes estarão concordando tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento.

CLÁUSULA 15 – Os casos omissos serão decididos por Comissão Julgadora referida na Cláusula 7 deste regulamento.

CLÁUSULA 16 – O prazo para reclamação do prêmio é de 30 dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados.

Boa sorte a todas as participantes!

♥♥♥

Anúncios