Tags

, ,

Ai gente! Que emoção! Escolhi meu vestido de noiva! E estou sonhando com ele desde então! Acho que é assim né? A gente experimenta até sentir dor na coluna e quando ele é encontrado tudo passa… Só vem a emoção, a vontade que chegue logo o dia do casamento pra ver a carinha do noivo! “Será que ele vai me achar bonita?” Rsrs! Inseguranças de noiva né???

Eu tinha mais ou menos em minha cabeça o que eu não queria! Já o que eu queria eu não sabia muito… Não tinha exigências em relação ao branco, ivory ou pérola… Só sabia que queria um vestido que eu vestisse e me sentisse “poderosa”! E foi isso que eu senti! Rsrs! Acho que o importante é isso aí! Se sentir bem e bela!

O atendimento é muito importante… As vendedoras devem ser atenciosas, pacientes e dispostas, afinal vestir e “desvestir” não é fácil! Até arrumaram meu cabelo. me colocaram brincos pra eu ter uma noção melhor de como será no dia! Gente! Eu quase chorei e nem adiantou visitar mais lojas… Eu apontava este e este, vestia e olhava pras carinhas da minha mãe e minha irmã e nada… O vestido já estava escolhido!!! 🙂

Agora é pensar nos vestidos das daminhas!

Inspirações não faltarão!!!! Espero!!!!

♥♥♥

Fotos: Rafael Alcala

 

 

