Tags

, , , , , , ,

Bom pessoas! Chegou a hora de escolher o meu vestido de noiva! Ui!!! Aliás pelo menos captar mais ideias e poder vestir alguns modelos…

Estou indo para São Paulo com minha mãe e irmã para isso! Lá veremos um desfile da Nova Noiva (marca que minha mãe representa aqui em Goiânia) amanhã e na segunda estou com alguns horários marcados em lojas para experimentar e sentir o que é ser noiva de verdade!

Como minha mãe tem loja de vestidos de noiva já vesti muitos, fiz fotos… Mas será a primeira vez que irei vestir sendo noiva meeesmo, de verdade (né Du?)! 🙂 Deve ser bastante emocionante!

Já tive várias impressões de como será meu vestido, mas quero vestir e ter certeza de que o modelo dará certo com minha personalidade e meu corpo né? Quando estiver com isso formado é que irei decidir…

Aliás, esta é uma dica super importante: fazer pesquisa na internet e simplesmente encomendar não é garantia de que vai ficar perfeito! Afinal nós temos nossas características próprias e devemos ser sensíveis a elas, afinal o vestido tem que ter NOSSA cara! A gente tem que vestir e se sentir uma DEUSA!!! Não é mesmo? #Fica a dica!

Quero ir também a lojas de tecidos para trazer novidades para a Maria Amora! Minhas daminhas não estão fora de meus planos nunca! Rsrs!

Ficam aqui algumas das fotos de noivas que adorei por aí…

Carolina Herrera

Novíssima Espanha

Romona Keveza

Depois posto fotos do desfile e outras novidades! Enquanto isso leiam nossos últimos posts e participem do nosso sorteio! Está quase chegando a hora!!! Oba!

♥♥♥

 

