Tags

, , , , , ,

Noivas de plantão! Pensem em ter o casamento de vocês filmado como se fosse um filme! Como se fosse para concorrer ao Oscar! Como se fosse para emocionar a todos que o assistissem… De verdade! Muito melhor do que aquelas filmagens sem fim e com “detalhes” desnecessários e longos por demais…

Meu Deus! Fiquei alucinada com este vídeo e, como estou com a sensibilidade mais aflorada do que nunca, chorei hor-ro-res! A querida cliente Márcia, de Brasília, que o diga… Ela me apresentou o vídeo e presenciou minha emoção! (Acho que muitas se identificam com esse chororô néam?) Ontem mesmo fui na primeira reunião com o coral e quando a musicista começou a mostrar algumas músicas no piano, eu olhei pro meu noivo e lágrimas escorreram! Rsrs! É muita emoção…

Mas voltando ao vídeo… Então, é um fotógrafo de Brasília que está oferecendo uma opção alternativa à filmagem convencional: cinema de casamento. Segundo Tim Spíndola, a proposta é simples: usar 2 ou 3 câmeras  de cinema digital e fazer tomadas mais à distância eliminando assim a presença constante de profissionais na áreas em evidência. Toda a direção de fotografia é feita pelo fotógrafo,  seja nas prévias, ensaios preliminares e etc, o que confere maior pessoalidade à cinegrafia.

E diga-se de passagem fica lindo!

Você pode, depois de ter um filminho destes pronto, convidar os amigos para sua casinha nova e fazer uma Première bem cheia de emoção, lembranças e declarações! Hum, imaginei!

 

♥♥♥

Vídeos: Tim Spíndola.

 

