Tags

, , , , ,

Atualmente os vestidos das daminhas são uma atração à parte… Podem ser desde clássicos e tradicionais até modernos e casuais. Podem ser de tecidos nobres ou algodão… Desde que sejam confortáveis para as crianças e vistosos aos olhos da noiva! Tudo vale levando em conta o bom senso, pois quem deve chamar a atenção de todos os olhos no grande dia é mesmo você!

 

O ideal é que os vestidos de todas as daminhas sejam idênticos, mas se quiser dar um destaque à porta-alianças pode! Desde que haja uma harmonia com as outras daminhas.

Se você tiver damas pequenas, médias e grandes, você deverá harmonizar as cores. Mas cada idade com seu modelo mais pertinente.

Foto: Hektaphotos

Tem sido muito usados os vestidos das meninas com cor igual e faixas e laços cada uma de uma cor… Fica bem bonito e gracioso também! Mas atenção: nunca coloque as demoiselles de branco, senão aquela premissa de que quem tem que chamar atenção é a noiva cai por água abaixo…

Outra dica importante: não há necessidade de colocar as cores da decoração nos vestidos de dama de honra não! E se for levar em consideração cor de decoração que seja a da cerimônia, a festa não tem nada a ver. Basta que se tenha harmonia de cores para que não vire um carnaval na hora da foto com os noivos! Uma tática bacana também é não colocar as damas com cores que gritem com a cor escolhida para o bouquet e para o tapete da nave!

Fonte: Blog Vestida de Noiva

Não achou o vestido perfeito? Temos opção de primeira locação! Mas independente de ser primeira locação ou não, é melhor que o modelo esteja reservado com até três meses de antecedência, OK?

Hummm… E quem paga os vestidos das daminhas???

A etiqueta diz que quem convida paga… Mas tudo isso depende do grau de afinidade que há entre você, seu noivo e os pais da daminha! Se entrarem em acordo, ótimo!!! Vale o que for melhor para cada caso…  Atualmente é muito comum os pais da daminha darem essa força aos noivos.

Então noivas! Vamos em busca do vestido de suas damas de honra?!

♥♥♥

Anúncios