Tags

, , , ,

Quanto mais daminhas em seu casamento mais sorte terá, como eu disse aqui… Mas claro que tudo com muito bom senso! Depende do tamanho do local da cerimônia, das idades das crianças, da disponibilidade de locais para elas ficarem durante a cerimônia, da paciência do cerimonial… Rsrs! Enfim tem que pensar em tudo para que nada dê errado.

Se você tiver sobrinhas, priminhas, filhinhas de amigas… E elas tiverem o sonho de ser daminha, perfeito! Conjunto montado! Mas o ideal é que elas tenham algum grau de afinidade com você, afinal ela vai fazer parte de um momento muito especial da sua vida e, caso não não lhe conheça, pode não fazer questão de entrar… É, as crianças são cheias de personalidade!

Temos que usar toda a nossa psicologia infantil aqui na loja para convencermos as mais “rebeldes” a vestirem os vestidos. Mas há também aquelas que já vestem, rodam e fazem a maior festa chegando a chorar na hora de tirar o vestido! Estas ensaiam a entrada com a noiva, fazem poses para fotos, se olham no espelho e se acham o máximo! (A noiva que estiver se indentificando com este relato pode ficar bem feliz, pois a daminha vai dar um show à parte no casamento!) ♥ Vide também o post “Pequenininhas também podem”! ♥

 

Prova daminha da noiva Nayra!

Humm… E o convite, quando fazer? Seis meses antes está de bom tamanho, pois a partir daí é que você vai iniciar o processo de escolha do vestido e acessórios para as suas damas de honra! Mas preste atenção: faça o convite primeiramente aos pais da criança, afinal serão eles os responsáveis por ela no dia do casamento (transporte, cuidados) e, se eles tiverem compromisso marcado para a mesma data, ficará complicado… E nada de complicações no seu dia néam?

Depois de comunicado e acertado com os pais é que você faz o convite à criança! E esse convite pode ser feito de diversas maneiras… No próximo post falarei sobre isso, ok???

Humm… Mas precisa de convidar os pais da daminha para padrinhos? Não, não existe regra para isso! E fique tranquila porque não fica feio você convidar as crianças sem convidar os pais para serem padrinhos. E se eles SE convidarem, você, com delicadeza, irá dizer que os padrinhos já estão definidos e o número estipulado já foi preenchido, além dos convites já terem sido feitos. Pronto, resolvido!

Mandem suas dúvidas pelos coments!!!

Beijo!!! ♥

 

Anúncios